Visão Lógica
Mudando Servidor de Local
OBSERVAÇÃO: Troca do servidor significa mudança de nome, mesmo que o equipamento permaneça o mesmo. Se o equipamento for substituído, mas o nome permanece o mesmo, só é necessário copiar os dados, não caracteriza troca de servidor.
1 - No servidor antigo execute "\\VISAOLG\PROG\DESINSTALAMONITORAMENTO.EXE" para desinstalação do software. Caso tenha dúvida acesse o manual de desinstalação do software .
2 - Copie a pasta VISAOLG do servidor antigo para o novo.

 3 -   Remover as pastas de programas (PROG) do servidor novo e do antigo.
4 - Executar "\\NOVOSERVER\VISAOLG\AtualizacaoAutomaticaEx.exe" para atualizar o ambiente. Esse programa não pode dar erro, se der solicite suporte.
5 - Pedir ao suporte para reinstalar o monitoramento executando "\\NOVOSERVER\VISAOLG\PROG\InstalaMonitoramento.exe" em todas as máquinas.
6 - Pedir ao suporte para reinstalar o VLAudit ("\\NOVOSERVER\PROG\INSTALAGRAFICODOVLAUDIT.EXE"). Observe que deve apontar para "\\NOVOSERVER\VISAOLG\DADOS".
7 - Executar "\\NOVOSERVER\VISAOLG\InstalaServidor.exe" para reinstalar o servidor, verifique se aponta para "\\NOVOSERVER\VISAOLG\DADOS" e traz corretamente o nome da empresa.  
Voltar para Manuais
Entre em Contato